Processo seletivo nº 1018971
Formação
- Escolaridade/Período/Semestre:
Ensino Médio: Concluídoº
EJA - Educação de jovens e adultos: Concluídoº , Concluídoº - Curso: Indiferente
Atividades
- Setor de trabalho: TELEMARKETING
- Atividades: ROTINAS ADMINISTRATIVAS
REALIZAR O TELEATENDIMENTO RECEPTIVO, RETORNO DAS CHAMADAS E TELEATENDIMENTO ATIVO, OBEDECENDO AOS PROCEDIMENTOS
PADRONIZADOS;
PRESTAR ESCLARECIMENTOS E ORIENTAÇÕES AOS USUÁRIOS DA CENTRAL DE ATENDIMENTO, EXPRESSANDO-SE COM CLAREZA E OBJETIVIDADE,
TANTO NA LINGUAGEM ESCRITA COMO NA FALADA, ATUANDO, INCLUSIVE, COMO OUVIDORIA;
CONSULTAR O SUPERVISOR E O CONTROLADOR DE QUALIDADE, EM CASO DE DÚVIDAS OU AUSÊNCIA DE INFORMAÇÕES
Mais informações
- Setor de trabalho: TELEMARKETING
- Auxílio Transporte: R$ 11,00
- Assistência Médica: Sim
- Carga Hr. Semana: 20:00
- Horário Entrada: 08:00
- Horário Saída: 12:00