Simpósio promoverá desenvolvimento do comércio

por acm

O primeiro Simpósio Brasileiro de Políticas Públicas para Comércio e Serviços (Simbracs) será realizado nos dias 28 e 29 de novembro, no Centro de Convenções Brasil 21, localizado no Setor Hoteleiro Sul. O encontro pode se firmar como uma das referências no debate sobre comércio, logística e serviços.

O presidente do Sistema Fecomércio- DF, Adelmir Santana, diz que o simpósio apresentará novos instrumentos de melhoria do ambiente de negócios e de fortalecimento do setor produtivo. “Será de grande relevância para os empresários. O encontro reunirá representantes do setor público e privado. É uma oportunidade para destacar a importância do setor terciário na economia brasileira”, explica Adelmir Santana.

O Simbracs tem como principal objetivo promover o desenvolvimento do comércio. A realização é uma iniciativa do governo federal, com a participação de parceiros das esferas estadual e municipal do Poder Legislativo, de entidades do setor privado e de trabalhadores, além de convidados internacionais.

Para reservar a vaga com inscrição gratuita ou adquirir mais informações o interessado deve entrar em contato com a organização do simpósio pelo e-mail: [email protected] mdic.gov.br.