Comércio brasiliense oferece descontos de até 70% nas lojas

O ano de 2017 começou e as liquidações das lojas de rua e de shoppings também. Vários estabelecimentos do Distrito Federal oferecem descontos de até 70% em relação aos preços originais. A maioria mantém as promoções até fevereiro. Outros ficarão em liquidação até acabar o estoque das festas de fim de ano.

vagas

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, explica que janeiro é um mês tradicional de promoções. “Essa é uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem artigos novos para o começo do ano com preços especiais”, ressalta Adelmir. Segundo ele, os shoppings e lojas precisam mudar suas coleções e aproveitam para liquidar o estoque que não foi vendido no Natal.

Algumas lojas do Taguatinga Shopping estão com promoções que chegam a 40% de desconto até 22 de fevereiro. Já o ParkShopping está com a Liquidação do Lápis Vermelho com descontos de até 70%. Outro shopping que realiza um festival é o Brasília Shopping: mais de 60% das lojas estão em liquidação com descontos que variam de 10% a 70% até acabarem os estoques.

O Pátio Brasil também entrou no clima e vários artigos estão em promoção e podem ser encontrados com descontos nas lojas. As mercadorias vão desde roupas, sapatos e perfumaria até produtos para casa. O JK Shopping também oferece descontos que variam de 20% a 60%.  As promoções em algumas lojas duram até o fim do mês e outras vão até durar o estoque.