Adelmir recebe visita de comitiva das lojas maçônicas de Brasília

O presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, recebeu na tarde desta terça-feira (14), na sede da Federação, a visita da comitiva da Grande Oriente do Distrito Federal (GODF), instituição que reúne as lojas maçônicas de Brasília e federada ao Grande Oriente do Brasil. Durante o encontro, o grupo solicitou uma visita às unidades do Sesc para conhecer as instalações das instituição e seus projetos sociais, em especial as atividades desenvolvidas na área de saúde.

Para o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana, a visita as unidades do Sesc servirá para que a comitiva do GODF conheça as iniciativas da instituição voltadas para a população. “Os serviços oferecidos nas unidades do Sesc são referência para os moradores do DF. Estamos de portas abertas para mostrar toda nossa estrutura, além dos projetos sociais que são oferecidos a comunidade”, disse Adelmir.

Durante o encontro, o Grã-Mestre Distrital da Grande Oriente do DF, Lucas Galdeano, disse que o objetivo da comitiva é buscar inspiração nos serviços oferecidos pelo Sesc para a criação de um projeto de saúde voltado para a população carente. “Com base no excelente atendimento e estrutura que o Sesc oferece, queremos disponibilizar serviços odontológicos a bordo de um ônibus com a finalidade de ser uma unidade móvel de saúde que atenda a população”, explicou Lucas Galdeano.

Também estiveram presente no encontro, o superintendente da Fecomércio, João Feijão; o vice-presidente financeiro da Fecomércio, Paolo Piacesi; o Grã Mestre Adjunto da GODF, Reginaldo Albuquerque; o secretário adjunto da GODF, Welerson Henrique do Carmo; o secretário de previdência e assistência da GODF, Mauro Magalhães Aguiar; e o membro da Loja Maçônica Joferlino Miranda Pontes, Antônio Dias Soares.