COMÉRCIO VAREJISTA DO DISTRITO FEDERAL REALIZARÁ GRANDE FEIRA EM ABRIL

Lideranças do comércio brasiliense se reuniram na manhã desta sexta-feira (9), na sede da Fecomércio, para apresentar a nova feira do comércio varejista do Distrito Federal: a ExpoVarejo. A mostra será realizada de 21 a 30 de abril de 2017, no Pavilhão do Parque da Cidade. A iniciativa é do Sindivarejista junto com a Quality Produções. A Fecomércio é uma das instituições apoiadoras.

A ExpoVarejo foi criada com o objetivo de concorrer com as feiras itinerantes que chegam a Brasília de um forma legal e não predatória. “Essa é uma iniciativa coletiva e capitaneada pelo sindicato que representa o varejo. E é uma forma de neutralizar as feiras itinerantes que chegam de outras cidades na época de pagamento e levam a renda dos trabalhadores e ainda não pagam tributos ao governo”, aponta o presidente da Fecomércio, Adelmir Santana.

O presidente do Sindivarejista, Edson de Castro, ressalta que a feira movimentará o cenário econômico local, gerando vendas, emprego e expressiva arrecadação de impostos para o governo do Distrito Federal. “A feira terá a participação apenas dos empresários da capital e contará com vários segmentos, dessa forma, incrementará toda a cadeia produtiva do Setor Varejista”, afirma Castro.

Também estiveram presentes na solenidade o presidente do Sindieventos, Francisco Maia; o presidente do Sindhobar, Jael Antonio da Silva; o presidente do Sindilab, Alexandre Augusto Bitencourt; o presidente da ACDF, Cléber Pires; o presidente da CDL, Álvaro Silveira Júnior; e o presidente do Sebrae-DF, Luis Afonso Bermúdez. Os empresários que tiverem interesse em mais informações sobre preços e locações de espaço na ExpoVarejo podem ligar no Sindivarejista, pelo telefone: (61) 3375-1070 ou 3375-2856