IF Estágio
Sobre

O Sistema Fecomércio – DF criou um programa diferenciado para o estudante. Além das oportunidades de estágio colocadas a disposição dos nossos alunos, oferecemos palestras, seminários e cursos para estimular o espírito empreendedor e a formação e atualização profissional.

Estas palestras são ministradas por especialistas renomados em suas áreas de atuação e pela equipe de orientadores e selecionadores do IF Estágio. Temos como objetivo a preparação integral do estudante para o mercado de trabalho.

Por isso é nosso compromisso inovar no atendimento do aluno. Sendo assim, sempre buscamos investir na criação de programas de treinamento e em novas formas de acompanhar e preparar o jovem durante seu período de aprendiz.

Todas as nossas ações, inclusive a programação dos seminários e cursos estão acessíveis em nosso portal.

Se você tem 16 anos completos ou mais e está cursando o ensino médio, ensino técnico ou nível superior vinculados ao sistema educacional público ou privado do Distrito Federal e Entorno, você pode se cadastrar no IF Estágio por este site ou ainda pessoalmente com apresentação dos seguintes documentos:

:: Número do CPF
:: Número da Identidade
:: Declaração de Escolaridade

Para concorrer às vagas disponíveis no site, o estudante deverá consultar o banco de vagas e confirmar a sua participação no processo de triagem da vaga pretendida.

Como Participar?

Jovens a partir dos 16 anos podem se inscrever no programa de estágio, desde que estejam estudando , cursando ensino médio, últimos anos do ensino fundamental na modalidade educação de jovens e adultos, o ensino superior, ensino técnico e/ou educação especial de cursos regulares reconhecidos pelo MEC.

Para se inscrever o aluno deve clicar no menu IF Aluno e em seguida no submenu Cadastre-se ou ainda se encaminhar até a sede do Instituto Fecomércio, localizado no SCS, Qd. 06 Ed. Jessé Freire – 5º andar.

Para a inscrição é necessário:

– Identidade
– CPF
– Preenchimento de formulário para inscrição

É necessário para a contratação, após a seleção:

– Identidade
– CPF
– Declaração de escolaridade atualizada